Hoje é o Dia do Café, e nosso designer @diegop resolveu homenagear este estimulante de uma maneira bem inusitada!
Só quem é da área de comunicação vai entender!
Representante de Vendas / Prospecção de clientes na Procriativo em São Bernardo
A Procriativo Agência Multimídia, há 03 anos no mercado, localizada no ABC paulista, está ampliando sua equipe. Com nossa nova gama de serviços e soluções em comunicação e publicidade, procuramos profissionais para abrir novos mercados, fazer prospecção de novos clientes e atuar como interlocutor da agência.
Atividades
- Ativar/criar uma carteira de clientes para prospecção de novos clientes;
- Apresentação da empresa e portifólio a clientes em potencial;
- Elaboração de relatórios e apresentação de resultados;
- Prospecção fria baseada em mailing.
Requisitos
- Formação na área de Comunicação, Publicidade e Propaganda, Marketing ou similares;
- Pró atividade, motivação e forte atuação comercial;
- Conhecimento pleno na prospecção;
- Conhecimento pleno de todas as etapas de venda de peças e campanhas, tanto off line como on line.
Diferenciais (Não é obrigatório, mas é diferencial!):
- Carteira de clientes;
- Veículo próprio para agilidade;
- Computador próprio.
Sobre a vaga
- Ajuda de custo;
- Comissão por meta;
- Sistema de contratação PJ
Para se candidatar
Enviar CV e (se tiver) perfil em redes sociais para [email protected] com o título "Representante de Vendas / Prospecção de Clientes"
Deadline para envio de CVs
22 de Maio de 2013 - contrato imediato
Uma parcela considerável do empresariado ainda não faz a divulgação de seus negócios na internet por achar que esse é um segmento em que eles não têm como participar ou que não tem a mínima chance de conseguir a mesma projeção que as grandes empresas, o que é um grande engano. A necessidade das pequenas empresas promoverem ações de Marketing Digital vem aumentando a cada dia, tornando-se um mercado expansivo, que já ameaça até mesmo a televisão em termos de verba publicitária alocada. Portanto, para o pequeno e médio empresário, é simplesmente um suicídio não estar presente na Internet.
Mas porque a maioria das pequenas empresas ainda não anuncia na Internet? Por falta de conhecimento e por considerarem que o Marketing Online é muito caro para uma empresa pequena. Essa impressão vai se dissipando à medida que inúmeras ferramentas disponíveis para Marketing Digital de pequenas empresas e seus custos são apresentadas.
Outro medo dos empresários é de que as pequenas empresas não podem concorrer em pé de igualdade com os grandes nomes do mercado. Apesar de seu grande nome e tamanho, muitas empresas pecam em campanhas de marketing digital. Questões básicas de SEO, Links Patrocinados, E-mail Marketing e Redes Sociais parecem ser absolutamente ignoradas nessas campanhas e o resultado, obviamente é abaixo do esperado. Isso muitas vezes ocorre por falta de capacitação dos profissionais envolvidos e desconhecimento dos recursos por parte dos empresários.
Para o pequeno empresário que deseja ingressar no Marketing Digital, é essencial conhecer as diversas ferramentas disponíveis hoje em dia para saber o que pode ou não ser feito. Não há motivo para sua empresa ficar de fora desse mercado, pesquisas comprovam que atualmente a maioria dos consumidores decide suas compras a partir de informações que consegue na Internet, portanto se a sua empresa não está lá, está excluída do mercado que mais cresce no Brasil e no mundo.
Confira um pouco mais sobre como a comunicação digital pode fazer a diferença para pequenas e médias empresas nesta entrevista com Martha Gabriel:
Agradecimentos ao Curso de Ecommerce
Confira os comerciais que mexeram com a cabeça do público americano em 2011.
Snickers – Focus Group
Nissan: Gas Powered Everything
Cravendale – Cats With Thumbs
Deep Silver – Trailer de Dead Island
CANAL+ – The Bear
Talktalk – Homes Within Homes
Google Chrome – Dear Sophie
Chrysler – Born of Fire
Chipotle – Back to the Start
Volkswagen – The Force
Agradecimentos Choco la Design e Adweek.