Desde o lançamento do Google Plus,o Google vem tentado fazer com que sua rede social dispare e uma das estratégias para que isso aconteça em um curto prazo é a influência que o material lá publicado pode exercer em Search EngineOptimization (SEO).
Um dos fatores que o Google prevê para que a sua página seja bem colocada no ranking, são os compartilhamentos e recomendações dentro do Google Plus, além de ser adicionado em círculos de outros usuários e Hangouts feitos.
No Google Plus, “círculos” são como os “grupos” do Facebook. Os círculos permitem que o usuário classifique todos os seus contatos em diferentes círculos de modo que quando um conteúdo for postado ele pode ser exibido apenas para círculos específicos.
Já os Hangouts, permitem que o usuário crie salas de conferência com vídeo, compostas por até nove participantes, sendo assim a melhor forma de trocar ideias em modo online.
Quem ainda insiste em deixar de fora o Google+ em suas campanhas, deve abrir os olhos para todas essas informações. Invista um tempo de seu planejamento para o Google+!
Crie o perfil da sua empresa no Google Plus e aproveite para incluir a Procriativo no seu círculo! Assim, você fica sabendo de todas as nossas novidades em primeira mão.