Polo Design Show

A Fashionweek do Design de Interiores

cases

SOBRE

O PROJETO

O maior evento de decoração, arquitetura e design de interiores do ABC Paulista, em sua 4ª edição, contou com a participação de mais de 40 empresas da área, além dos profissionais regionais mais importantes do segmento. Para este ano, o objetivo foi enaltecer o branding através do mais alto design, inspirado em produções de grandes eventos do mundo da moda. Assim, se fazia necessário estabelecer uma ligação emocional com os produtos.


jobs

DANDO SEQUÊNCIA


linha verde

A Procriativo executou uma campanha cuidadosamente planejada, com um lado emocional traduzido através do slogan “Sinta o Design”. Os materiais mostram modelos que se integram a peças de design, levando a ideia do sentir para um lado lúdico. Neste espírito, a comunicação da mostra seguiu a unidade da campanha, com cores vivas e imagens que celebram o orgânico e o design diferenciado. No que diz respeito a atrair o público, a estratégia foi desenvolver uma ação de marketing digital que combinou ferramentas do Google e publieditoriais para impactar as personas em grandes portais do segmento.


RESULTADO


linha verde

A quarta edição da mostra teve o maior número de visitantes da história do evento, chegando a mais de 40 mil pessoas que foram conhecer o espaço. É seguro afirmar que a estratégia de marketing digital foi uma das grandes responsáveis por trazer este público, afinal foram cerca de 10 milhões de impressões no total, com 22 mil leads captados em apenas dois meses de campanha.