KPMG

Produtos para sócios e colaboradores

cases

SOBRE

O PROJETO

A KPMG, referência mundial em serviços de auditoria, taxas e consultoria para médios e grandes negócios, necessitava estabelecer uma comunicação com seus colaboradores e sócios no Brasil todo, referente aos seus novos produtos.


Para suprir essa necessidade, a Procriativo propôs uma campanha de marketing digital para divulgar as novas soluções da KPMG, mas de uma forma que fosse além dos colaboradores e sócios, e tivesse algum foco no mercado.


jobs

DANDO SEQUÊNCIA


linha verde

Mídia Programática com estratégias focadas em portais de economia, remarketing e 3rd party (Serasa Experian e Tail Target) para impactar gerentes e tomadores de decisões em grandes corporações. A estratégia foi complementada utilizando CallTraking para mensurar os dados das ligações, (28 escritórios no Brasil), e um ciclo de automação de marketing digital para informar os colaboradores e sócios da KPMG.


RESULTADO


linha verde

Foram 40 milhões de impressões no total. Com a compra de 3rd Party foi possível segmentar a faixa salarial e impactar C-Level, gerentes e tomadores de decisões. A campanha durou 120 dias, com 2.5 milhões de cookies únicos, 392 leads captados e um aumento de 65% de reconhecimento dos colaboradores com as novas soluções. Um sucesso interno e externo, gerando novos negócios que nem cliente esperava.