Uma nova identidade visual foi criada para todos os materiais, tanto online quanto offline, a única exigência era que o logo original fosse mantido. As soluções se desdobraram em muitas peças através de meses de trabalho.

Utilizando a Austrália como destaque na renovação oferecida - o mapa do País tornou-se parte obrigatória da nova comunicação - também foi criada uma família de ícones que representam os serviços oferecidos e a cultura australiana que, em conjunto com as fotos das paisagens locais e os novos elementos, reforçou ainda mais a experiência de intercâmbio que a Hello Australia oferece a seus clientes.


www.helloaustralia.com.br
Os materiais impressos passaram por grandes mudanças, mas o site é a estrela do case: renovação completa, visual e estrutural, comportando todo vasto conteúdo sem perder em qualidade.
Hoje as campanhas sazonais, que envolvem e-mail marketing e peças para redes sociais, são corriqueiras e atingem o público do cliente com eficiência através de um bom design.

Além da aceitação instantânea por parte do cliente, as novidades também chegaram ao público pretendido com um grande impacto positivo. O site, principal ferramenta do cliente, teve seus acessos multiplicados, chegando a 44.518 visualizações de páginas e 11.222 visitantes únicos. Quem não gosta de café internacional?

44.518 visualizações
de páginas / site

15.234 pessoas alcançadas através
de e-mail Marketing

Nível de Café
Consumido 7/10

Procurando uma casa para sua marca?

A Procriativo tem espaço, conforto e café!
Marque uma reunião, vamos conversar.