Indicas é um guia de bairros de distribuição que engloba diversas regiões de São Paulo. O cliente procurava expandir o alcance de seu site, transformando-o em um portal, além da migração natural por uma base online mais adequada. A ideia era, basicamente, aproximar a versão online da versão impressa. Junto a esse job, também foi apresentado o recém-criado logo do guia, que iria inspirar a nova identidade visual, especialmente feita para o portal.
O projeto foi desenhado com uma nova identidade visual, trazendo um ar mais atual para o site e priorizando a legibilidade e o conteúdo. O sistema é gerenciável e de fácil compreensão, o que permite ao cliente manipular as informações com agilidade e precisão, fatores essenciais para comércio de publicidade online.
www.indicas.com.brA atenção também foi focada na facilitação de entendimento dos anunciantes do Indicas, que recebeu um novo Media Kit para ofertar todas as possibilidades de publicidade do site e distribuição da versão impressa.
O cliente ficou mais do que empolgado com o resultado final, inclusive utilizou a nova identidade visual do site para renovar a versão impressa, o que foi uma honra para Procriativo.
A aceitação da novidade entre os usuários foi superior a 96% e o acesso do portal praticamente triplicou.
As turbinas estão prontas e ainda sobrou café para mais projetos Indicas!
96% de Aceitação
dos Usuários
22.000 acessos únicos
Nível de Café
Consumido 6/10